Ibmec agora é membro do EFMD

A partir de agora, o Ibmec passa a compor a EFMD - European Federal Management Development, associação de renome internacional localizada em Bruxelas, na Bélgica, e que reúne as melhores escolas de negócios e corporações globais. 

A organização conta com, aproximadamente, 800 membros, entre instituições de ensino e corporações, advindos de mais de 80 países. A associação oferece serviços como consultorias, projetos internacionais, eventos, intercâmbios, além de certificações de qualificação internacionais (EQUIS, EPAS, CLIP), as quais garantem, entre muitos outros benefícios, a constante melhoria e atualização da instituição participante.

Para a professora Renata Nogueira, coordenadora-geral dos cursos de pós-graduação do Ibmec/RJ, “fazer parte do EFMD é muito importante, pois trata-se de uma renomada comunidade internacional que conta com instituições de ensino, empresas e consultorias de grande relevância em seus mercados de atuação. O Ibmec vai ganhar bastante porque poderá compartilhar experiências com outros membros e ainda terá acesso a uma ampla gama de serviços e informações sobre as áreas de educação e gestão”. 

Sobre o Ibmec
Reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do Brasil, o Ibmec vem há mais de quatro décadas formando líderes e desenvolvendo empreendedores no país. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a instituição oferece cursos de graduação nas áreas de Economia, Finanças, Direito e Comunicação, além de ser criador do primeiro MBA em Finanças do país, em 1985. O Ibmec oferece, ainda, cursos de pós-graduação qualificados e com forte tradição internacional, incluindo mestrados em Administração e Economia recomendados pela Capes. Em 2015, passou a fazer parte do grupo de educação superior DeVry Educacional do Brasil e, em 2017, contará com uma nova sede em São Paulo. Saiba mais: http://www.ibmec.br/